sexta-feira, 9 de maio de 2014
 
" Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás. "
 
                        


                                                        ~

- Ei, espera! Não fuja de mim. - ele, por um instante, parou de correr. Me aproximei dele e pude reparar o quão seus olhos são castanhos, assim como seus cabelos. - Quem é você? - ele não me respondeu, apenas me encarava, o que estava me deixando irritada. - O que você quer? - depois dessa fala, o chão pareceu afundar, e o menino estava descendo junto com ele. - Não!

                                       (Seu/Nome) P.O.V'S

Rio de janeiro - Brasil, Rio de Janeiro (3:42 a.m)
      
         Acordei suando, por conta do sonho que tive, de novo. Olhei pro meu despertador e eram 3:42 da manhã. Levantei e fui até a cozinha beber água, minha boca estava seca. Peguei a jarra de água da geladeira e despejei no copo. Enquanto bebia, pensava no garoto do sonho. Sei que não o conheço, mas por que sempre sonho com ele? A água acabou e eu lavei o copo e pus no lugar. Subi pro meu quarto e deitei novamente na cama. Pensava naquele menino, depois de um tempo, voltei a dormir.

(7:00 a.m)
 
         Acordei com o despertador tocando. Lembrei que ainda é sexta-feira e tenho aula. Levantei e fui preguiçosamente me arrastando até o banheiro. Tomei um banho bem demorado, que não foi o suficiente para me despertar, escovei os dentes e fui até meu closet. Ainda bem que na minha escola não é preciso usar uniforme. Peguei uma calça jeans meio rasgada nos joelhos, uma blusa do Nirvana, meu All Star preto e um casaco. Me vesti e desci para tomar café.
James: Bom dia, (Seu/Apelido). - me deu um beijo na testa.
Eu: Bom dia, J - ( J é o apelido que dei para o James) dei um abraço nele. - Vamos tomar café?
James: Hoje não dá, tenho que sair agora para o trabalho. Mas venho almoçar em casa, ok? - mesmo um pouco triste, balancei a cabeça concordando. - Não fica assim. Se anime e vá para a escola.
Eu: Ok. - sorri. Eu amo o James. Ele é meu 2° pai, o único nessa casa que se importa comigo. Dei um beijo em sua bochecha e ele saiu. Fui até a cozinha, onde Vivian, nossa cozinheira, estava. - Bom dia, Vivian. - eu gostava muito dela. Ela me dava conselhos e sempre me ajudava no que eu precisava.
Vivian: Bom dia, (Seu/Apelido). Vai querer o que para o café?
Eu: Panquecas e pode ser suco de maracujá.
Vivian: Só uns minutinhos e já sai. - me sentei à mesa e ela foi fazer. Fiquei mexendo no meu celular. Entrei no Twitter e no Skype. Nada de interessante, então fiquei ouvindo música. Depois de alguns minutos, Vivian põe o que eu pedi na mesa.
Eu: Obrigada. - comi. Quando acabei, voltei para o meu quarto, escovei os dentes, penteei meu cabelo, peguei minha mochila e desci. Fui até a garagem. - Bom dia, Carlitos. - (Carlitos é o apelido que dei à Carlos, nosso chofer.) sei que ele odeia esse apelido.
Carlos: Bom dia, (Seu/Apelido+ita). - odeio quando ele me chama assim. O olhei séria, que me olhou vitorioso, mas logo nós dois rimos.
Eu: Vamos, já estou atrasada. - falei entrando no carro.
Carlos: - sentou-se no banco do motorista- Novidade! - dei um tapa na cabeça dele. - Ei! - rimos e ele deu partida.
 
       Ele me deixou em frente ao colégio e foi embora. Fui até meu armário, peguei os matérias do dia e fui para o pátio. Depois de um tempo, Julia e Juliana, minhas melhores e únicas amigas, chegaram. Ficamos conversando até o sinal bater. Fomos para sala de aula e sentamos uma ao lado da outro, como sempre. Depois de 2 tempos de aula, era hora do intervalo. Saímos da sala e fomos até a cantina. Compramos nosso lanche e nos sentamos numa mesa. Estávamos comendo tranquilamente, até que uma sombra para na minha frente. Olho em sua direção e vejo Spencer, a patricinha ridícula do colégio, e como eu sou a "nerd", ela sempre me perturba.
Spencer: Oi, 4 olhos. - sim, eu uso, óculos. Não disse nada, e todo o colégio já estava prestando atenção em nós. - eu falei "oi" ... - falou deixando transparecer seu nervosismo. Vi a Julia respirar fundo e virar com um ar sarcástico para a Spencer.
Julia : Você está falando com a gente ? - a Spencer fez uma cara de "com quem mais seria? " - Se estiver, sinto informa-la que está passando vergonha. - todos riram. Eu sabia que ela não deixaria passar, e o fez. Ela pegou um dos copos de suco na mesa e despejou em mim. A olhei com os olhos marejados e ela me encarava com um sorriso debochado enquanto todo o colégio ria. Corri até o banheiro e algumas lágrimas indesejadas caíram, a porta do banheiro se abriu e Julia e Juliana entraram.
Juliana : Ei, não chora. Não vale a pena.
Julia : Desculpa, eu não sabia que ela ia fazer isso.
Eu : Tudo bem Juúh... Ela sempre arruma um jeito de me humilhar na frente do colégio.
Juliana : É inveja! Essa...  - respirou fundo - ela tem inveja de você.
Eu : Inveja porquê ?
Julia : Porque você é bonita naturalmente e ela não. Tem que pôr 3 quilos de maquiagem e continua feia. - rimos.
Juliana : Isso! É assim que nós queremos te ver, sorrindo. - sorri e abracei elas.
Eu : Obrigada, meninas. Não sei o que seria de mim sem vocês. - as soltei -
Julia : É pra isso que servem as amigas, quero dizer, as irmãs.
Juliana : Agora lava esse rosto e esse cabelo cheio de suco. Eu trouxe maquiagem e uma blusa reserva. - eu e Juúh a olhamos assustadas. - que foi? é só precaução. - rimos. Depois voltamos pra sala, pois tinha acabado de bater o sinal. Sentamos em nossos lugares e prestamos atenção na aula.

     As aulas haviam terminado. Me despedi das meninas e fui para frente do colégio esperar o Carlos.

                                                  Liam P.O.V'S


Londres, Inglaterra (10:32 a.m)

- Liam, Liam... Acorda, meu filho.- alguém me sacudia. Pela voz pude perceber que era minha mãe.
Eu: O que aconteceu?! - olhei em volta e vi minha mãe, meu pai e minha irmã com lágrimas nos olhos. Só ai percebi que estava deitado no chão da cozinha, então me lembrei da noite passada.


Flashback On

- Não!!!- acordei gritando, suando e minha cabeça doía. De novo essa menina! Quem é ela? Levantei e fui até a cozinha, peguei um copo de água e enquanto bebia, fiquei relembrando aquele sonho esquisito. De repente a minha cabeça começou a doer novamente. Parecia que iria explodir. Levei minhas mãos até a mesma, depois de ter colocado o copo na pia cai de joelhos no chão. Só me lembro de ter caído e apagado.

Flashback Off

          Me levantei com a ajuda do meu pai e me sentei em uma cadeira.

Ruth: O que aconteceu?- contei tudo, desde quando eu acordei até eu ter desmaiado de madrugada.. Eles já estavam mais calmos.
Eu: Vai continuar negando que algo aconteceu comigo no passado, e vocês não querem me contar?
Mãe: Filho, agora não é hora pra isso...
Pai: Você tem que se arrumar e arrumar suas coisas, pois hoje você viaja com a banda. - me lembrei da viagem.
Eu: Ok! - Estava no segundo degrau da escada quando meu pai voltou a falar.
Pai: Filho, estamos muito orgulhosos de você! - olhei pra trás e eles estavam sorrindo pra mim. Voltei e dei um abraço em cada um deles e depois subi. Arrumei minhas malas, tomei banho e me arrumei. Deitei na cama e fiquei fitando o teto, até que meu celular tocou. Olhei o visor e era o Zayn.

Ligação On

Zayn: E aê, mano?!- ouvi uma gritaria de fundo. Ele deve estar com os outros meninos.
Eu: Oi!- falei desanimado.
Zayn: O que houve, cara?! Se anima! Daqui a mais ou menos 1 dia vamos estar no Brasil! Praia, futebol, carnaval, garotas... - seu tom mudou quando disse a última palavra. Rimos.
Eu: Ok, você conseguiu me animar!
Zayn: - alguém gritou- Louis, você acertou aquela torta no Harry... Harry, larga essa pizza... ZAYN!! - eu já estava rindo.
Eu: O que está acontecendo ai? - ainda se ouvia a gritaria.
Zayn: Preciso da sua ajuda aqui. RÁPIDO! O MEU CABELO!! Tchau, vem rápido e já trás suas coisas.
Eu: Ok, estou indo, tchau.

Ligação Off

   
       Desci levando minhas malas e as botei no carro. Me despedi da minha família e fui em direção a casa da banda. Chegando lá, me deparei com uma cena muito engraçada!


---------------------------------------------------------------------------------------
Hey girls! Estou de volta \0/ (ou não hehe) Bem, ainda estou sem pc, mas a Juúh tá me ajudando. Por enquanto é isso, até mais tarde. Desculpa a demora, estava na casa da minha amiga e não dava pra postar... FELIZ BOO DAY PRA VOCÊS! e natal tbm hihihi

0 comentários: