quarta-feira, 19 de março de 2014


 Um pouco tarde demais. 

- A minha preferida :33 -

 -  Música 


      Seus lábios tocaram timidamente os meus e eu estremeci por completo. Eu era fraca demais, como eu pude ter deixado ele me beijar? Eu devia parar agora, isso complicaria tudo, é idiotice. Sua língua tocou meus lábios e eu cedi facilmente me entregando àquele beijo. Até o meu corpo conspirava contra mim, contra tudo que era certo. Minha mão alcançou a sua nuca e meus dedos adentraram o seu cabelo na mesma hora que aprofundamos o beijo. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia e eu estava perdida em mil sentimentos. O beijo de Zayn Malik havia se tornado uma coisa precisa para mim eu não conseguiria deixa-lo mais. Ele segurou minha cabeça entre suas mãos e aproximou o corpo do meu. Escorreguei a minha mão que estava em seu cabelo e parei sobre seu peito que pulsava aceleradamente. Tentei levantar o outra mão e escutei um estalo de um dos aparelhos. Estava quase sem fôlego mas ele não pareceu se importar e continuou me beijando ferozmente. Nossos dentes se bateram e ele puxou de leve o meu cabelo. Empurrei o seu peito e ele se afastou milimetricamente de mim. Ele me encarou com os lábios vermelhos e os olhos confusos. Nossas respirações estavam ofegantes e ele ainda segurava meu rosto entre as mãos.

Zayn: Você ainda duvida do que eu sinto? - disse ofegante e quase sussurrando. Eu fiquei em silêncio, desnorteada. Um beijo não dizia tudo o que eu precisava saber, aquela história de "Um beijo fala mais que mil palavras" não colava comigo. Eu tinha em mente que o amor que Zayn sentia por Perrie Edwards havia virado ódio mas... Se amor pode virar ódio o contrário deve acontecer também. - O que você precisa pra ficar, Juliet? - disse baixo me arrancando dos pensamentos bizarros. O que afinal eu preciso? " Às vezes mudanças repentinas se tornam erros imperdoáveis." "Eu amo você, Julie. Só à você"

Flashback ON.

Eu : Perceber o quê ? do que tá falando ?
Nathan : Que eu sou completamente apaixonado por você.
Eu : o quê ? - o encarei mais confusa ainda - Porque você nunca disse nada?
Nathan : Não faria diferença... - ele se virou para descer as escadas e eu segurei seu braço.
Eu : Claro que faria.
Nathan : Ah é ? - ele me olhou e antes que eu pudesse entender o que ele estava pensando, ele me beijou, como ninguém nunca havia me beijado.  Senti minhas costas baterem na parede e ele pressionou meu corpo contra a mesma. Uma de suas mãos apertou bem forte a minha coxa, e com certeza ficaria marcado. Eu estava completamente sem reação e retribuí o beijo. Ele entrelaçou os dedos nas mechas de cabelo da minha nuca e parou o beijo colando nossas testas. - Isso foi só um beijo pra você... - sussurrou contra os meus lábios. - E eu espero por isso há 6 anos. - ele se afastou completamente me deixando estatelada na parede. - Pra sentir que você beijou ele antes de mim. -

Flashback OFF.

      Minha cabeça estava prestes a explodir quando a porta abriu novamente. Zayn largou o meu rosto e se virou para a mesma.

Lara: Droga... Nunca é um bom momento. - ela murmurou. - Já que eu já atrapalhei, aqui estão suas roupas. - ela levantou uma mala, a minha mala, e levou até a cadeira perto da cama. - Estou saindo. - cantarolou.
Eu: Lara, espera. - os dois se viraram pra mim na mesma hora. - Eu quero falar com a minha mãe.
Lara: Tá, eu vou chama-la. - e saiu.
Eu: Vou voltar para casa. - disse e ele se virou novamente pra mim. - Desculpe. 
Zayn: Pelo que exatamente está se desculpando? - ele franziu o cenho.
Eu: Você está certo, eu não deveria deixar o meu pai e Claire e pode ser meus ultimos dias com ela, mas Londres nunca foi pra mim e agora, definitivamente não é
Zayn: Eu vou sair daqui e essa será a última vez que você vai me ver. - me encolhi na cama e ele soltou a minha mão se levantando.
Eu: O.k
Zayn: O.k. - ele me encarou uma última vez e saiu do quarto. Lágrimas aleatórias rolavam pelo meu rosto, sem nenhuma pausa. Puxei a coberta pra cima, estava soluçando e a minha vista estava embaçada. Ouvi alguém entrar no quarto e percebi que era a minha mãe assim que ela se aproximou. O seu perfume nunca mudava. Ela me apertou contra o seu peito enquanto acariciava meus cabelos em silêncio. Eu não tinha me dado conta do quanto eu sentia falta dela e do abraço dela. Ela me empurrou gentilmente pro lado sem me soltar e se sentou do meu lado na cama. Eu a abracei e ficamos ali por muito tempo até eu finalmente dormir.

                                              P.O.V'S Zayn
        
       Saí do quarto e voltei para a sala de espera. Todos me encararam e eu respirei fundo.

Liam: E aí?
Eu: Temos uma entrevista pra dar. - minha voz saiu rouca e eles me olharam confusos. - Vamos embora. - peguei o celular no bolso e caminhei até a saída do hospital discando o número do Preston.

Ligação ON.

Eu: Alô?
Preston: Estou chegando na porta do hospital e se vocês não saírem daí, eu vou en.. - eu o interrompi.
Eu: Estou na porta, tchau.

Ligação OFF.

Louis: O que você tá fazendo? - disse parando do meu lado.
Eu: Tentando manter a nossa banda.
Louis: Mas e a Julie?
Eu: Vai ficar melhor sem mim.
Louis: Tem certeza disso?
Eu: Absoluta.

        Lou não estava nos seus melhores dias e estávamos prestes a entrar ao vivo. Ela terminou de cortar o cabelo do Harry depois de estapeá-lo para que ele ficasse quieto e estávamos todos prontos. Saímos do camarim e nos levaram até a apresentadora. Assim que entramos no palco do programa algumas fãs gritaram da plateia e a apresentadora disse alguma coisa.

Caroline: Aí estão nossos garotos. Niall, Louis, Liam, Harry e... - ela me olhou fixamente como se tivesse esquecido o meu nome. - Zayn?! Como vão as coisas garotos??
Harry: Pelo visto mal, não lembram o nome do meu amigo aqui. - ele me deu um tapa nas costas e a plateia riu.
Caroline: Não é um nome muito fácil de se gravar. - ela corou. - Mas elas conseguem isso. - ela sorriu para a plateia que repetiu alguns barulhos que não conseguia identificar. - Então meninos... Como é o 2° álbum de vocês?
Niall: É bem parecido com a gente. Algumas músicas alegres e românticas.
Liam: E a maioria composta por nós. - ele pareceu orgulhoso.
Caroline: Podemos saber o nome?
Louis: Midnight Memories. - e as fãs gritaram novamente.
Caroline: Sensacional... e agora a parte mais esperada pelas directioners, quem está solteiro? - Harry e Niall levantaram as mãos e eu levantei logo em seguida. - Zayn? todos viram fotos suas com a filha do Jared Leto, vocês terminaram?
Eu: Éramos só colegas.. você sabe, o pai dela é Jared Leto e nós queríamos algumas dicas.
Caroline: Temos algumas fotos aqui. - merda! Ela se virou para uma pequena tela que havia na parede entre os sofás. Todos se viraram e a iluminação diminuiu para enfim aparecer uma sequencia de fotos minha e da Julie. Desde fotos no parque até fotos na porta do hotel a noite. - acho que tem muito o que explicar, mocinho. - ela disse num tom brincalhão e eu sorri falso.
Eu: Como eu disse... apenas amigos.
Harry: Ela jantou com a gente no hotel uma vez, é um garota legal. - disse me salvando disso.
Caroline: E você, Harry. O que tem a dizer sobre Kendall Jenner?
Harry: Bom... Nós nos conhecemos melhor e escolhemos ficar só na amizade mesmo. - ele coçou a nuca como se estivesse mentindo, e estava, mas ela pareceu ignorar e começou a falar sobre vídeos de fãs, tweets, clipes nossos e algumas outras coisas mas eu não conseguia pensar em nada a não ser nela, Julie Everdeen.

                                                  P.O.V'S Julie


      Minhas coisas estavam prontas e eu tinha acabado de tomar banho. Me vesti lentamente e coloquei um casaco e um cachecol que a minha mãe havia me obrigado a por. Eu já tinha perdido as chaves do carro que o meu pai já tinha mandado pro conserto, minha carteira de motorista estava confiscada e eu estava de castigo mas felizmente estava saindo do hospital. Nathan entrou no quarto e pegou a minha mala ao lado da cama.

Nathan: Vamos embora, por favor, eu não aguento mais esse cheiro de hospital. - ele pegou a minha mão e me guiou até a recepção onde estavam todos.
Karen: Lara e Hannah, se importam de ir com o Jared?
Lara: Não, está tudo bem pra mim.
Karen: Ótimo. Nathan, Julie e eu vamos com o motorista e vocês vão no helicóptero. - e foi só o que eles disseram. Nathan me segurava com todo o cuidado do mundo e andava lentamente até a saída do hospital e minha mãe estava logo atrás como os remédios, receitas e sei lá mas o que. - O motorista tá do outro lado da rua.
Eu: O nome dele é Sawyer. - disse e a minha voz estava falha e a minha garganta ardia.
Nathan: Tudo bem?
Eu: ótimo. - sorri fraco e ele me repreendeu com o olhar sabendo que não era a verdade. - Parece que se divertiu esses dias.
Nathan: Claro, nesse hospital... muitas aventuras.
Eu: Não foi o que eu quis dizer. - atravessamos a rua e entramos no carro.
Sawyer: Como está senh... Julie?
Eu: Bem, obrigada. - sorri para ele pelo retrovisor e logo Nathan entrou no carro. Seguimos de volta para o centro de Londres e eu peguei mais uma vez no sono em cima de Nathan.

0 comentários: