sábado, 10 de maio de 2014

Hi, oops. 



      Acordei com Nathan me cutucando de leve e levantei a cabeça. Olhei envolta e já tínhamos chegado, Nate falou alguma coisa mas eu estava muito cansada pra prestar atenção. Sawyer abriu a porta do carro me despertando da minha tonteira. 
 
Sawyer: Precisa de ajuda? - ele esticou a mão e eu peguei a mesma. 
Eu: Obrigada. - sai do carro com sua ajuda e minha perna quebrada bateu forte no chão. - ai. - resmunguei. 
Sawyer: Tudo bem?
Eu: Sim, tá tudo bem. - sorri fraco e ajeitei o cabelo. Nathan me ajudou subir a escadinha de entrada enquanto Sawyer pegava minha mala no carro. Mamãe estava do meu outro lado me segurando também e assim que chegamos ao topo, Hannah abriu a porta. 
Hannah: Vocês demoraram. - ela disse estranha e eu a encarei, sua cara estava bem desconfiada. Entrei passando direto pelo corredor de entrada e assim que pisei na sala de estar percebi que tinha mais gente que o normal. Shannon e Amanda com Claire e Fibby num sofá, e Tomo e Constance no outro. Meu pai provavelmente estava no escritório logo no final da sala de estar que estava com a luz acesa e a porta entreaberta, mas com quem ele estaria? Shannon me encarou triste e Mandy estava do mesmo jeito. 
 
Fibby: Juju.. - correu na minha direção e abraçou a minha cintura, eu retribui e ela logo me soltou. - o papai disse que você se machucou. - ela me olhou por inteiro pra ter certeza se não faltava nada, ri. - machucou muito?
Eu: Só um pouquinho. - coloquei seu cabelo atrás da orelha e ela respirou aliviada como o meu tio faz, ri fraco e vi Constance se aproximar. 
Constance: Eu bem que disse para o seu pai não te dar um carro, mas ele como um péssimo filho, não me ouviu. 
Eu: Estou bem, vovó, obrigada. - disse séria e ela me olhou como se tivesse levado uma facada. 
Constance: Graças a Deus, querida. - disse mansa depois de um tempo e se aproximou. - Graças a Deus. - e para minha surpresa ela me abraçou, me apertando contra seu peito. 
Jared: é só isso... - ouvi sua voz baixinho e olhei em sua direção. Ele estava saindo do escritório com Scooter. Deviam estar falando do contrato, eles me encararam e ele sorriu falso.
Scooter: Com licença. - ele disse e se retirou. 
Jared: Vocês demoraram, aconteceu alguma coisa?
Karen: Trânsito.. afinal, é feriado. - ela surgiu de repente e cumprimentou todos na sala. Meu pai se aproximou e me abraçou.
Jared: Está cansada. - ele disse baixinho ainda abraçado a mim. 
Eu: Um pouco... posso subir? 
Jared: Claro, querida. Eu ajudo você. - ele me ajudou a subir a escada e me guiou até o meu quarto. Me deitei na cama e ele me cobriu... fazia anos que ele não fazia isso. Ele depositou um beijo molhado na minha testa e eu sorri fraco.
Eu: pai? - chamei antes dele se afastar. 
Jared: Quer que eu conte outra história? - disse brincalhão. 
Eu: Pode cantar pra mim? - disse e ele me olhou assustado. 
Jared: Cantar? - sua voz falhou e eu assenti. - estou enferrujado pra isso. - fiz biquinho e ele revirou os olhos. 
Eu: por favor - disse fraca. - por favorzinho.
Jared: Acho que esse acidente te deixou mimada até demais - revirei os olhos. - Tá bom - cedeu. - o que quer que eu cante? 
Eu: Qualquer coisa. - deitei virada pra ele que estava agachado do lado da cama.
Jared: Eu... - ele ficou em silêncio por um momento e começou a cantar baixo. - It's a little bit funny this feeling inside. I'm not one of those who can easily hide. I don't have much money, but boy if I did , I'd buy a big house where we both could live...  And you can tell everybody this is your song. It may be quite simple but now that it's done. I hope you don't mind, I hope you don't mind. That I put down in words, how wonderful life is while you're in the world. - ele me encarou e eu sorri. - How wonderful life is now you're in the world. - ele cantou baixinho e beijou a minha bochecha. - O quão ruim eu fui?
Eu: De 1 á 10 eu te daria... 11. - ele riu.
Jared: Só? - afinou a voz. - eu me esforcei bastante.. mereço algo melhor. - eu ri. - você não está com sono?
Eu: Não... só estou cansada. Queria ver a Claire.
Jared: Durma um pouco primeiro. - ele se virou para pegar agua no criado-mudo e logo me ofereceu um copo.
Eu: Valeu. - peguei o copo e me levantei um pouco pra beber. - acho melhor eu ir dormir mesmo.

                                                P.O.V'S Zayn.

     ~

Repórter : é oficial o fim da boyband One Direction e as fãs estão em choque e muito tristes com isso. Onde estão vocês, garotos?

     ~

Acordei de súbito, soando frio. Que merda de sonho foi essa? Olhei para lado e Liam estava lá. Assim que acabamos de dar a entrevista, viemos para um hotel perto do lugar e muitas fãs já estão cercando o lugar, e o mais estranho é que não estamos em turnê ainda. Levantei e fui até o mini freezer pegando uma garrafinha de agua.

Liam: O que foi? - ele resmungou rouco e eu acendi a luminária.
Eu: só um sonho estranho.
Liam: Quer falar dele?
Eu: Não precisa.
Liam: Se não precisasse, não teria batido a porta do freezer.
Eu: O fim da One Direction. - disse rápido e ele se sentou na cama.
Liam: De que jeito?
Eu: Acho que a gente sumia no sonho.
Liam: Tipo um avião caindo na agua.
Eu: Espero que não. - fiz cara de pavor e ele riu triste.
Liam: Isso é bem estranho mesmo. - ele bufou e deitou de novo.
Eu: E você? - sentei na cama e ele pegou a garrafa da minha mão.
Liam: Sinto saudade da minha vida antiga.
Eu: Não, não, não, não, não. - disse rápido enquanto me levantava e cai da cama. Liam rolou para o meu lado da cama e me olhou no chão. - É assim que tudo começa, você sente falta da vida de camponês e acaba com tudo, você não po.. - ele me interrompeu.
Liam: Não é isso que eu falei... - ele desviou o olhar. - vida de camponês? - me encarou sério e eu levantei do chão. - Eu e vocês, brincando, fazendo show como se eles fossem passar no Discovery Kids. - eu ri. - A Dani - ele ficou em silêncio sem me olhar. - não que eu sinta saudades dela... - ele me olhou. - Quero alguém comigo, sempre, não que transe comigo e suma com algumas notas da minha carteira na manhã seguinte. - ele começou a cuspir as palavras como se quisesse falar a muito tempo. - Ela fazia com que eu me sentisse um cara normal, amado.
Eu: Você é amada, tem dezenas de garotas lá fora implorando por um sorriso seu. - pisquei lentamente por conta do sono.
Liam: Eu sei, eu as amo muito mais. - ele disse baixo. - se não fosse por elas eu...
Eu: Não diz.
Liam: Eu ainda seria um gordo que sofria bullying e que só tinha um amigo, alguém invisível. - ele disse baixo. - Devo tudo a essas meninas. - ele levantou da cama indo até a janela e abriu a mesma. Deu pra escutar muitos e muitos gritos lá fora e as meninas começaram a gritar "One Direction", o que era realmente perfeito e encorajador. E se não existisse mais a One Direction? O que seria delas? O que seria de nós? - E a Julie?
Eu: Hm..? - levantei o olhar vendo-o em pé do lado da cama. - o que tem a Julie?
Liam: Toda aquela baboseira de sumir da vida dela?
Eu: Ela quer isso, Payne. - disse baixo. - Só não quero estragar a vida dela.
Liam: Vai estar estragando se sair desse jeito... - ele deu de ombros. - Ela só não está acostumada com tudo isso, mas ela gosta de você e você sente o mesmo por ela.
Eu: Não foi o suficiente.
Liam: Deveria ser. - ele sentou na cama. - Juliet Leto te fez feliz.. ela fez com que você sentisse isso que está sentindo agora em tão pouco tempo. - eu o encarei. - se eu fosse você, não deixaria ela ir embora antes de falar a verdade a ela.
Eu: Eu falei a verdade... Ela sabe que eu não menti, eu vi nos olhos dela, eu beijei ela. - ele ficou me encarando por um tempo e depois deu de ombros de novo. - é melhor voltarmos a dormir.

                                           P.O.V'S Nathan.

     Lara e Hannah tinham desistido de continuar aqui e já tinham arrumado a mala. Era manhã, quase 7 horas e nossas malas estavam prontas... Eu não queria ir sem a Julie, mas não queria ficar também. Não temos chance juntos, ela gosta de Zayn Malik e quem sou eu pra competir com ele? Ele tinha razão, eu sou realmente muito burro.

Hannah: Vamos falar com a Julie e vamos embora. Comprei as passagens pela internet. - ela disse meio rouca e saiu do quarto.
Lara: É definitivamente o pior começo de férias da minha vida. Dá pra acreditar? - eu me virei para ela que estava quase chorando. - Eu vou pra Princeton em New Jersey e a Hannah vai ficar 11 meses em Milão e estamos nos afastando cada vez mais... até você e a Julie.
Eu: Vai acontecer o que tiver que acontecer e eu prometo que nunca vou deixar vocês, tudo bem? - ela assentiu e me abraçou. - Vamos embora dessa cidade, por favor. Saímos do quarto e fomos pro quarto da Julie com as malas.
Julie: Vocês vão mesmo embora agora?
Hannah: Sim... compramos as passagens pela internet.
Julie: Tudo bem, então... - ela colocou as pernas para fora da cama mas não se levantou. - Nos vemos em 2 dias. - sua voz abaixou significativamente. - desculpe qualquer coisa, eu não queria que fosse assim. - ela abaixou a cabeça e Lara me soltou indo até ela.
Lara: Não peça desculpas... São só dois dias, quando estivermos em North Carolina tudo voltará a ser como antes. Vamos ficar todos bem de novo. - ela abraçou a Julie e Hannah as abraçou também. Depois delas se soltarem as meninas saíram do quarto e eu me aproximei dela.
Julie: Tchau, Nate.
Eu: Tchau, Julie - disse baixo e ela me encarou por um tempo. A marca no rosto dela estava cicatrizando e ela estava novamente linda. - Vou estar esperando por você... Para o nosso baile de formatura daqui a 1 semana.
Julie: Estarei lá, mesmo com a perna quebrada. - ela riu triste e eu a abracei forte. - amo você. - ela sussurrou ainda me abraçando.
Eu: Amo você. - disse e a soltei. - Salut, Arrivederci! - ela riu.
Julie: Onde aprendeu isso? Ninguém mistura Francês com Italiano - ela riu de novo e eu ri também.

                                           P.O.V'S Hannah

     O avião tinha pousado em North Carolina e pra minha sorte não estava muito tarde. Pegamos as malas e saímos do aeroporto, entramos na fila do táxi e senti meu celular tremer no bolso, provavelmente era a minha mãe perguntando como tinha sido a viagem. Atendi sem nem mesmo olhar a tela.

Ligação ON.

XXX: Hannah Andrews?
Eu: Eu mesma
XXX: Sou Liam Payne...
 

0 comentários: