domingo, 11 de maio de 2014

                                                               I'm Yours.
- Open up your plans and damn you're free -



Eu: Liam... Payne?
Liam: Sim... Pelo visto vocês voltaram para North Carolina.
Eu: Eu, sim.
Liam: Como assim, você sim?
Eu: Quem você, provavelmente está procurando, está em Londres. Acabei de chegar em North Carolina.
Liam: Hm... claro, obrigada.
Eu: Nada.
Liam: Se acabou de chegar sabe com ela está, não é?
Eu: Julie está bem, pelo menos fisicamente. - silencio. - é só isso?
Liam: Sim. Só isso, obrigada Hannah Andrews.
Eu: Por nada, Liam Payne. - escutei uma risada fraca e desliguei o telefone.


Ligação OFF

Lara: Eu ouvi direito?
Eu: Sim. Liam ligou para saber da Julie - revirei os olhos.
Lara: Ah. - ela entrou no taxi que tinha acabado de parar na nossa frente Nathan abriu a porta.
Nate: E pra quê ele quer saber da Julie? - disse quando já estávamos no taxi.
Eu: Deve ser algum mandante do Zayn Malik. - disse e Lara riu.
Lara: Então isso significa que tudo o que aconteceu com a Julie foi culpa da desconfiança dela. - olhamos para ela. - tá na cara que o Zayn gosta dela, desde a primeira vez eu reparei isso. - Nathan estremeceu visivelmente.
Eu: Talvez ela não goste dele tanto assim... - dei de ombros. Era claro que ela gostava.
Lara: Claro que não. - afinou a voz e eu a repreendi com o olhar. - é... talvez não gostasse.
Taxista: Qual destino?
Nate: S Fulton St, 1021.

     Cheguei em casa e senti cheiro de lasanha, caminhei até a cozinha e vi minha mãe mexendo em uma panela no fogo.

Mãe: Achei que Nathan e Lara viessem jantar conosco. - ela limpou as mãos no avental e veio na minha direção. - como foi a viagem querida? - ela me abraçou e eu retribui.
Eu: Não foi tão ruim. - dei de ombros e ela me olhou como se quisesse mais informações. - Londres é legal. - sorri sem mostrar os dentes e sentei na mesa de jantar. - Nada melhor do que lasanha para melhorar um dia.

  
                                               P.O.V'S Julie


     Depois que Lara, Hannah e Nathan foram embora, quebrar a perna pareceu, com toda certeza, a coisa mais entediante do mundo. Tomar remédios que davam sono e uns que davam ânsia de vomito.. sem falar na facilidade que é o meu banho. Minha mãe já arrumou as minhas malas e eu passei bastante tempo com a Claire e a Fibby que parecem bem tristes. Daqui a 1 dia estarei de volta em casa e tudo voltará ao normal.


Jared: Amanda já foi embora? - meu pai disse entrando no quarto.
Eu: Faz uns 5 minutos. - ri fraco.
Jared: Ela levou as meninas?
Eu: Sim... porque?
Jared: Por nada, só queria ter me despedido.
Eu: Senta aqui. - bati na cama e ela se sentou.
Jared: O que foi?
Eu: Nada... só queria saber mais sobre a banda. - ele me encarou. - não terminamos exatamente o assunto.
Jared: Não tem mais o que dizer.
Eu: Tem sim... Porque pararam?
Jared: Porque não tínhamos mais uma banda.
Eu: E porque? Por causa do Shannon?
Jared: Por causa de todos nós. Não era o que devíamos fazer.
Eu: É o que acha? - afinei a voz.
Karen: Tenho grande culpa nisso. - disse logo depois de abrir a porta. - Seu pai e Shannon brigaram e foi o que bastou pra acabar com o sonho deles e das fãs. - ela me encarou séria. - Não é, Jared? - disse calma e pude sentir ele revirar os olhos.
Jared: Claro, você está sempre certa. - disse irônico.
Karen: Exatamente... Peter está chamando você. - disse à ele que assentiu e se levantou.
Jared: Volto depois, querida. - disse pra mim.
Eu: Ok, pai. - e ele saiu.

- 1 dias depois -


     Acordei suando frio de um pesadelo horrível... tem acontecido bastante depois do Malik. Olhei para a janela e já estava amanhecendo e nevava muito. Levantei com cuidado e manquei até o banheiro onde fiquei um bom tempo encarando meu reflexo no espelho. Meu rosto já estava cicatrizando e a minha cara não era uma das melhores. Lavei o rosto e comecei a me despir - já disse o quanto era ruim tomar banho com o gesso - para entrar no box. A agua estava quente o suficiente pra eu esquecer completamente do tempo embaixo da mesma.

Karen: Julie? - ouvi ela gritar do meu quarto.
Eu: Oi mãe. - gritei de volta.
Karen: Precisa de ajuda? Está tanto tempo aí.
Eu: Tô bem.. já estou saindo.

       Assim que chegamos em North Carolina, me senti mais leve. Meu pai não havia levado a gente, mas estava feliz por ter nos acompanhado até o aeroporto. Ele e a Karen não se batem mais como antigamente e já é um começo. O táxi parou em frente a minha casa e só então eu reparei em como estava sentindo saudades de casa. Mark e Lissah estavam lá, bem na porta e ajudaram com as malas.

Lissah: Sentimos saudades. - ela sorriu sem mostrar os dentes me ajudou a subir a escadinha de entrada.
Eu: Bom te ver.. achei que hoje era dia de ficar com a sua mãe.
Lissah: E é. - ela deu de ombros e andou na frente logo que chegamos no final da escadinha.
Eu: Bom demais pra ser verdade. - murmurei e continuei o caminho sozinha. - Valeu, Lissah. - resmunguei mais uma vez e respirei fundo virando pra trás, para onde Karen e Mark estavam pegando as malas no carro o céu estava limpo atrás deles, como todas as manhãs norte carolinenses (acho que isso existe) , acho que isso era uma ótima boas vindas. Um ótimo novo começo.

                                          
                                             P.O.V'S Zayn


Eu: Não foi fazer isso.
Scooter: Pense no que as revistas vão dizer.
Eu: Não me importo com o que elas vão dizer.
Scooter: Isso é uma ordem, Malik. Você tem um contrato com a Modest, se não puder cumpri-lo é só cair fora, você quem sabe.

FLASHBACK ON.

Scooter: Eu tentei outras pessoas e nada foi melhor do que o contrato com a Little Mix.
Eu: Não vou aceitar o contrato da Perrie. - disse ríspido.
Scooter: Não temos muita escolha.
Eu: Passe por cima dessas escolhas e esqueça isso. Perrie Edwards não serve como namorada nem por contrato - ele estava prestes a me interromper - falo por experiência própria, scott.
Scooter: Pense como um todo. É o melhor pra banda, não é só você agora, Malik. Você já fez a maior merda da sua vida dizendo toda aquela baboseira ao vivo. Muitas repórteres estão falando que você seduziu uma Leto por interesse.
Eu: Minhas fãs não acham isso, então tá valendo.
Scooter: Faça isso.

FLASHBACK OFF.

     Ele tinha saído andando, deixando essa merda de frase no ar. Louis tinha pedido pra eu aceitar... pensar na banda e foi o que eu fiz esse tempo todo já que resolvi esquecer de Juliet Everdeen Leto. É um bom começo!


                          FIM DE TEMPORADA!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------

     Hi, girls, hi. Bom, eu sei que não tenho muitas leitoras, e que tenho motivos pra não ter e sei também que provavelmente ninguém vai ler isso. Eu basicamente abandonei a fic e o blog e foi porque tava me dedicando para outra fanfic, MAS... Estou disposta a postar sempre, sempre que puder mesmo e espero que o blog cresça cada vez mais. XOXO, Julie ♥ 








0 comentários: