terça-feira, 18 de março de 2014
                                             "E, enfim, o tão esperado momento..."    


                                  Liam P.O.V

         Não sabia se era certo beijá-la, mas essa era a minha vontade. Agarrá-la e nunca mais deixá-la sair dali. Infelizmente (ou felizmente) mesmo se eu quisesse me desligar dela, eu não iria conseguir. Sinto que não iria conseguir. Esse está sendo um dos melhores momentos da minha vida (se não o melhor), mas tudo tinha que acabar. Seu celular tocou nos despertando do nosso transe. Ela levantou rapidamente e o pegou, em seguida o atendendo. Me endireitei na cama e esperei até ela acabar de falar.

Eu: Aconteceu alguma coisa?
(S/N): Não, só que era a mãe da Julis perguntando onde nós estávamos e por que a ela não atende o celular. - se deitou.
Eu: Ah, tá. Ela quer que vocês voltem? 
(S/N): Não agora. - ficamos em silêncio. - Você tá vermelhinho. - riu. Sim, eu estava corado. Mas ela também estava, então estamos quites.
Eu: Você também!
(S/N): Mas eu ficou assim por qualquer coisa, já um homem...
Eu: O que eu te disse foi qualquer coisa?
(S/N): Lógico que não!
Eu: Ah...
(S/N): Vo... Você estava falando sério?
Eu: Claro que estava. - a olhei e ela estava sorrindo.
(S/N): Obrigada! - depois disso, o clima ficou meio tenso, então resolvi ligar a TV. Estava passando um filme de comédia romântica que eu já havia visto milhões de vezes.- DEIXA AIIIII! - ela gritou assim que eu ameacei a trocar de canal. Gargalhei e achei melhor não trocar de canal.
Eu: Tá bom, tá bom. - me ajeitei no travesseiro e a puxei a deitando em meu peito. Fiquei brincando com os seus cabelos enquanto ela se acabava de rir do filme, me contagiando com a sua risada.
(S/N): Já vi esse filme várias mas nunca me canso de rir dele!
Eu: EU também, mas é meio impossível essa história.
(S/N): É, ninguém se apaixona perdidamente por uma pessoa tão rápido.
Eu: É mesmo. - ela olhou pra cima e sorriu e eu também. - O que foi?
(S/N): Nada não.
Eu: Claro que tem algo. Você me olha e sorri e não tem nada?! Conta!
(S/N): É que você é muito fofo! - apertou minhas bochechas.
Eu: Sou fofo, é?! - ela balançou a cabeça confirmando. - Vamos ver se isso é fofo! - comecei a fazer cócegas nela e ela se contorceu em baixo de mim. Eu havia ido pra cima dela.
(S/N): LIAM, CHEGA, PELO AMOR DE DEUS! EU VOU MORRER! - ela continuava rindo até que eu parei e ela foi parando de rir devagar.
Eu: Parei porque sou bonzinho. - ela riu e me empurrou pro lado subindo sobre mim. - Woooow. - ela me deu um tapa e começou a fazer cócegas em mim. - TÁ, EU JÁ ENTENDI, DESCULPA, DESCULPA!
(S/N): Fala: a (S/A) é uma gata e gostosa!
Eu: NÃO!
(S/N): Então eu não paro!
Eu: Tá bom, tá bom. A (S/N) é uma gata e gostosa pra caralho!
(S/N): Eu sei que sou. - ela parou de fazer cócegas. Assim que me recuperei a olhei, ainda em cima de mim, e ela estava com um sorriso meigo no rosto. Pousei minhas mãos em sua cintura e levantei, me sentando na cama com ela no meu colo. Ela passou os braços pelo meu pescoço e ficou brincando com meus cabelos da nuca. Me aproximei dela juntando nossos lábios em um maravilhoso selinho. Ficamos nisso alguns segundos. Passei minha língua no lábio inferior dela, pedindo passagem e ela cedeu.

            Assim que nossas línguas se tocaram, uma sensação maravilhosa invadiu meu corpo. Aprofundei o beijo, a deitando na cama sem o partir. Ela puxava meus cabelos sem dó e eu estava ficando cada vez mais excitado com aquilo. Me apoiei com uma mão na cama para não deixar todo o meu peso sobre ela e a minha outra mão estava passeando de sua nuca até o seu quadril. Ela se virou, ficando por cima de mim e eu sorri entre o beijo. Ela jogou todo o seu cabelo para um lado, deixando seu pescoço visível. Mordi meu lábio e a puxei pela nuca voltando a beijá-la. O beijo começou a ficar urgente e eu já não conseguia me controlar. Sentia meu membro pulsando embaixo dela. Separei nossos lábios e os desci pelo seu pescoço a fazendo arfar. Dei uma mordida seguida de um chupão a fazendo gemer e eu sorri.
Desci minhas mãos até a barra da camisa e quando estava a subindo, ouço alguém bater na porta. Mas que droga! Paramos de nos beijar e eu abaixei a blusa dela.

Eu: Quem é?
XXX: Zayn...
Eu: O que houve?
Zayn: Nada, só quero saber se vocês estão bem.
Eu: Sim. - olhei pra ela que estava segurando o riso.
Zayn: Não querem almoçar?
Eu: Já estamos descendo.
Zayn: Ok... - ouvi passos se afastando. Nos olhamos e rimos da cena.
(S/N): Vem, vamos descer. - ela saiu de cima de mim.
Eu: Eu vou... no banheiro. - corri pro banheiro a ouvindo gargalhar.


                              (Seu/Nome) P.O.V
                           
           MEU DEUS. O que foi isso, (S/A)?! Respira, respira. Como pude não resistir?! Mas foi muito bom! Ele foi ao banheiro e eu me ajeitei ali no quarto mesmo. Esperei ele sai.

Eu: Vamos?
Liam: Espera. - ele me puxou delicadamente pela mão e me beijou docemente. - Agora vamos. - rimos. Ele pegou minha mão e descemos.
Niall: Até que enfim, casal! Já estava com fome! - eu soltei rapidamente minha mão do Liam que ficou sem entender.
Eu: Desculpa. - sorri sem graça. As meninas me olharam com caras de safadas/curiosas e disseram em português.
Julis: Qual é o lance?!
Eu: Que lance?
Juúh: Seu e o do Payne!
Eu: Não tem lance nenhum.
Julis: Sei...
Juúh: Conta logo!
Eu: Vamos comer porque o Niall tá com fome!
Julis: Mas depois você vai contar!
Eu: Ok! Chatas.
Louis: Falem em inglês!
Zayn: É, todos nós com cara de tacho aqui ouvindo vocês falando nossos nomes sem saber o que é!
Eu: Desculpa, meninos, coisa de meninas! - fiz um Hi5 com as meninas e nos sentamos.
Harry: Suas chatas! - nos servimos e enquanto comíamos, conversávamos sobre coisas aleatórias.
Eu: Ah, Julis, sua mãe me ligou. Perguntou onde estávamos e eu já resolvi.
Julis: Aprendeu a mentir, foi? - ela e Juúh riram e eu fiz uma careta.
Louis: Então quer dizer que minha irmãzinha não sabe mentir!
Eu: SEI!
Julis+Juúh: NÃO!
Eu: Só porque não sou profissional igual a ela não quer dizer que eu não sei!
Juúh: Ah, vamos combinar, né?! Você nunca soube mentir, admite!
Eu: - bufei. - Não sei porque não pratico e nem acho necessário mentir. Por isso eu não menti pra sua mãe.
Julis: O QUÊ?!
Eu: Calma! eu só disse que dormimos na casa de uns amigos. Ela levou numa boa.
Julis: Se eu ficar de castigo, você fica junto!
Eu: Ok! - rimos. O resto do almoço foi tranquilo. Quando acabamos, Harry e Louis foram arrumar a cozinha e os outros foram pra sala.
Niall: Vocês tem que ir embora que horas?
Eu: Bem, antes de escurecer.
Zayn: O que vamos fazer até lá?
Julis: Me diz vocês... - Louis e Harry chagam.
Harry: Conte-nos mais sobre vocês, garotas.
Juúh: Ah, nós estudamos, fazemos cursos e aulas de dança.
Liam: Quais cursos?
Louis: São da mesma sala no colégio?
Harry: Vocês dançam?
Julis: Calma, uma pergunta de cada vez. Cursos de fotografia, teatro, inglês...
Juúh: Não, não somos da mesma classe no colégio. Só eu e a Julis. A (S/N) é um ano mais nova e tá no 3• ano avançado e nós estamos no regular.
Eu: Sim, nós fazemos aulas de ballét, street dance e jazz.
Zayn: (S/A) no 3• avançado?! O que é isso?
Eu: Eu fui adiantada e me puseram nessa turma.
Juúh: Ela não gosta de assumir que é super inteligente, por isso está lá.
Eu: - bufei. - Talvez porque eu não quisesse estar lá!
Julis: Já falamos sobre isso! Lá é o melhor pra você, não vamos discutir - silêncio.
Juúh:Vocês têm quantos anos?
Louis: Eu e Zayn, 19. O resto 18. E vocês?
Julis: Eu e a Juúh temos 17.
Eu: Sempre a mais nova. - fiz uma cara emburrada.
Liam: Ownt, minha bebê, vem cá. - ele estava sentado ao lado da Julis, que estava do meu lado. Ele me puxou e a Julis sentou onde eu estava e eu sentei em seu lugar. Liam passou seu braço pelo me pescoço, me abraçando.
Louis: Não mexa com a minha irmã, seu pervertido!
Liam: Não seu pervertido!
Harry: Esse é o meu papel! - rimos.
Niall: Sabem tocar algum instrumento?
Zayn: Tá vendo como você muda de assunto, do nada?!
Niall: Foi só pra não deixar o papo morrer!
Julis: Sim, Niall. Eu sei tocar teclado.
Juúh: Não sei tocar nada.
Harry: Aposto que sabe!
Liam: HARRY! - os outros meninos riam.
Harry: O que?! Aposto que ela sabe tocar pelo menos flauta!
Juúh: Não, nem isso.
Eu: Eu sei tocar violão, guitarra e bateria.
Louis: Nossa, menina prodígio. - rimos.
Zayn: Qual o seu favorito?
Eu: Não sei escolher. Cada um tem a sua magia... Os três são meus favoritos!
Niall: É das minhas. - piscou pra mim. Sorri em troca.
Liam: Tá, mas não quero ficar a tarde toda conversando.

Zayn: Chato!
Harry: Ele tá certo.
Louis: Verdade ou consequência?!
Eu: Tô fora!
Niall: Ah, porquê?!
Eu: Sempre me dou mal!
Julis: Então "Quem nunca?"?
Eu: - bufei. - Tudo bem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEY! Desculpa pela demora, mas não dava mesmo pra postar. Andei tendo uns problemas, mas tudo tá se resolvendo! Bem, espero que gostem e se puderem comentar, comentem. Obrigada por lerem! Até a próximaaaa
 

0 comentários: