segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
                           You Only Live Once

        

Sinopse: "Me chamo seu/nome, tenho 19 anos,passo a maior parte do meu tempo com os meus amigos, ou passava. Desde que a minha mãe se foi não me considero mais viva, não foi fácil, ambas partes não foi, em um desequilíbrio eu me tornei uma menina, quase linda,quase especial,quase importante na vida de todos,quase amiga de todo mundo,quase brincalhona,uma menina quase perfeita. E esse quase interferiu em quase tudo. Desde que minha mãe morreu eu passei a me distanciar do meu pai e quando ele casou de novo com outra mulher, minha madrasta, só piorou o clima familiar. Ela tem uma filha que não me convém e que eu procuro manter distância. Nunca cogitei em pensar que minha vida viraria de pernas pro ar de uma hora pra outra como está sendo. Não encontrei mais 1 motivo pra viver, pra sorrir, sem ela aqui, nada me mantém "viva", ou quase nada. Hoje o meu maior sonho é dançar, me tornar uma dançarina profissional e talvez eu seja parecida com a minha meia irmã por isso, por obter o mesmo sonho que ela. Eu me meti em muita coisa errada depois de tudo isso, depois dessa reviravolta. Sou problemática, não sou nada fácil de lidar, sou difícil, extremamente difícil de lidar. A menina do quase, a menina do meio termo, a menina do mais ou menos, a menina imperfeita. Eu consigo expressar tudo, menos o que eu realmente quero expressar."

Boy da Fic: Louis Terminada: Não. Nome da fic: You Only Live Once. Autora: Gabs Personagens:

Hazel Fray Carroll, tem 36 anos, é casada com Jordan há 7 anos. Tem uma filha chamada Clarissa e a mesma mora juntos aos 2. Hazel se dá bem com as 2 filhas, tanto seu/nome que é de consideração, quanto a sua filha de sangue. Ambos são próximas umas as outras, diferente de Jordan, que trabalha como empresário e passa quase o dia todo fora.


 

Jordan Fray Hutcherson, 38 anos, casado com Hazel há 7 anos. Ele não tem um relacionamento conveniente com seu/nome, que por sinal desde que sua mãe biológica morreu, começou a se distanciar do seu pai. Quando Jordan casou com Hazel, o ambiente não era muito familiar, pelo fato da seu/nome nunca ter se conformado com a morte da mãe. Jordan é um empresário bem sucedido e pode não demonstrar, mas faria tudo por sua filha seu/nome.       
                                     


Seu/nome Banson Hutcherson, 19 anos, adora dançar e sonha em ser dançarina profissional. Seu/nome perdeu a mãe quando tinha 9 anos e até hoje não se conforma com a perda da mesma e desde então começou a se distanciar de tudo e todos, inclusive de seu pai Jordan. Quando Jordan se casou com Hazel, seu/nome não aprovou logo de cara, mas depois foi obrigada a se acostumar com a ideia. Seu/nome achava que Hazel estava tentando roubar o lugar de sua mãe, então sempre optava pela a presada distância. Seu relacionamento com a sua irmã de consideração, Clary, nunca foi um dos melhores e quando Louis Tomlinson entrou na vida dessa família o convívio só passou a piorar entre as meias irmãs.

Clarissa Carroll James, 19 anos, seu hobbie é dançar, dançar até não aguentar mais e sonha em ser dançarina profissional. Clary sempre teve um ótimo convívio com a sua mãe Hazel, mas não se pode dizer o mesmo sobre seu/nome. Clary nunca foi muito com a cara de seu/nome por umas e outras, mas sempre tentou selar a paz ao menos dentro de casa. Clary é totalmente diferente de seu/nome, mas optam sempre pelo mesmo garoto e isso as deixa irritadas, mas quando se trata de dança, aí tudo muda.
Louis William Tomlinson, 21 anos, ama cantar, digamos que é uma das suas virtudes na vida. Louis desde pequeno sempre sonhou em cantar, onde havia musica, havia Loui, ele sempre foi muito ligado aos amigos, inclusive ao Harry, Zayn, Liam e Niall. Louis conhece seu/nome desde os seus 6 anos, ele pode presenciar quando a mãe de seu/nome morreu. Ele sempre foi muito apegado a seu/nome, mas nunca demonstrou por achar ela metida demais e um pouco egocêntrica. Louis ja teve uma queda por Clary, meia irmã de seu/nome e isso foi a pior coisa que pôde acontecer. Ele acabou criando uma rivalidade entre as duas que só a dança poderia resolver.
1° Temporada Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capitulo 4
Capítulo 5

Bom, espero que gostem, leiam e tentem se divertir, levem tudo na esportiva, xoxo, Gabs.



0 comentários: